terça-feira, 11 de março de 2014

Law & Order (SVU)




Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 1ª Temporada

1ª Temporada Completa (HDTV)


Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 2ª Temporada


2ª Temporada Completa (HDTV)


Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 3ª Temporada


3ª Temporada Completa (HDTV)


Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 4ª Temporada


4ª Temporada Completa (HDTV)


Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 5ª Temporada


5ª Temporada Completa (HDTV)


Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 6ª Temporada


6ª Temporada Completa (HDTV)


Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 7ª Temporada


7ª Temporada Completa (HDTV)


Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 8ª Temporada


8ª Temporada Completa (HDTV)


Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 9ª Temporada


9ª Temporada Completa (HDTV)


Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 10ª Temporada


10ª Temporada Completa (HDTV)


Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 11ª Temporada


11ª Temporada Completa (HDTV)


Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 12ª Temporada


12ª Temporada Completa (HDTV)

Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 13ª Temporada

13ª Temporada Completa (HDTV)

Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 14ª Temporada

14ª Temporada Completa (HDTV)

Legendas e Torrents - Law & Order - Special Victims Unit (SVU) - 15ª Temporada

Episódio 01 e 02 (HDTV)
Episódio 01 e 02 (720p)
Episódio 03 - American Tragedy (HDTV)
Episódio 03 - American Tragedy (720p)
Episódio 04 - Internal Affairs (HDTV)
Episódio 04 - Internal Affairs (720p)
Episódio 05 - Wordeland Story (HDTV)
Episódio 05 - Wonderland Story (720p)
Episódio 06 - October Surprise (HDTV)
Episódio 06 - October Surprise (720p)
Episódio 07 - Dissonant Voices (HDTV)
Episódio 07 - Dissonant Voices (720p)
Episódio 08 - Military Justice (HDTV)
Episódio 08 - Military Justice (720p)
Episódio 09 - Rapist Anonymous (HDTV)
Episódio 09 - Rapist Anonymous (720p)
Episódio 10 - Psycho/Therapist (HDTV)
Episódio 10 - Psycho/Therapist (720p)
Episódio 11 - Amaro's One-Eighty (HDTV)
Episódio 11 - Amaro's One-Eighty (720p)
Episódio 12 - Jersey Breakdown (HDTV)
Episódio 12 - Jersey Breakdown (720p)
Episódio 13 - Betrayal’s Climax (HDTV)
Episódio 13 - Betrayal’s Climax (720p)
Episódio 14 - Wednesday's Child (HDTV)
Episódio 14 - Wednesday's Child (720p)
Episódio 15 - Comic Perversion (HDTV)
Episódio 15 - Comic Perversion (720p)
Episódio 17 - Gambler's Fallacy (12/03/2014)

Sinopse: A série Law & Order – SVU pertence à franquia de séries Law & Order e narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque. A série recebeu 7 indicações para o Emmy e, apesar de carregar o nome Law & Order, o programa estabeleceu uma identidade única e se firmou como um sucesso. O drama segue o detetive Elliot Stabler, um veterano da unidade que já viu de tudo, e sua parceira, Olivia Benson, cujo passado difícil é a razão para ela ter se juntando a unidade. Eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americano. No comando do grupo está o Capitão Donald Cragen, que atua de forma dura nos casos mais complexos do time e guia o grupo através dos desafios que eles encaram diariamente. Também temos o detetive John Munch, transferido da unidade de homicídio de Baltimore, que traz seu humor azedo, suas teorias conspiratórias e suas habilidades investigativas das ruas de Baltimore. Munch é o parceiro do detetive Odafin “Fin” Tutuola, cujo senso de humor e experiência investigativa única o tornam um par perfeito para John Munch. A advogada Casey Novak adiciona um componente legal a série através de seus esforços para encerrar as intensas investigações de um caso. Também ajudando os detetives está o psiquiatra forense George Huang, cuja compreensão da mente dos acusados muitas vezes fornece pistas significantes para a resolução dos casos mais complexos. Fonte: Universal Channel

59 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Torrent 6ª temporada OFF

    ResponderExcluir
  3. onde esta a legenda, baixei em torrent e nao achei a legenda???

    ResponderExcluir
  4. A torrent da season 6 está com problemas.

    ResponderExcluir
  5. Torrent da 6ª Temporada não funciona só consegui baixar até o episódio 11 do 12 em diante não consigo baixar, pois para o seed. Se puder arrumar....

    ResponderExcluir
  6. A 8 temporada... o torrent para de baixar com 90% :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ficar seed depois de baixar se não acontece isso!

      Excluir
    2. Boa Tarde , vc por acaso não teria as temporadas do lei e ordem svu dublados ou em dual audio

      Excluir
    3. Ta aí, aproveite e baixe antes que o drive bloqueia, 331 gigas

      Excluir
    4. https://drive.google.com/folderview?id=1L8TQ0pt9ebds6HEZABGeSs2QeUdVkeU6

      Excluir
    5. uuuuaaauuuu que trabalho fantástico ? voce teria outras series como chicago fire med law and order criminal cold case entre outras se puder me enviar os links fernandinhofiuza@gmail.com e mais uma vez parabéns

      Excluir
  7. Tenho até a 16 temporada tudo em 720p! Quem quiser me enviar um e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endrigo F. C. você teria a 6ª Temporada legendada em boa qualidade?

      Excluir
    2. Oi será que você poderia me enviar?
      thalitabotelho@ymail.com

      desde já agradeço!

      Excluir
    3. Fala Endrigo. Boa noite.

      Teria como me enviar os links da 6º temporada em diante? Atenciosamente,

      Jean Carlo.

      jean.carlao.silva@gmail.com

      Excluir
    4. eu quero vc pode me enviar a 3 temporada? vinhamoscoso@gmail.com

      Excluir
    5. Eu quero. Não consegui mais baixar da 7ª temporada em diante.
      Obrigada.
      amanda_c_p@yahoo.com.br

      Excluir
    6. eu quero bebelcep@gmail.com

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Tem como vc me enviar tbm ?
      estou muito interessado pois não conseguir achar depois da 7° temporada.
      Obrigado

      Excluir
    9. envia para eu tbm ? por favor
      camilla___oliveira@hotmail.com

      Excluir
    10. OI, VC PODERIA ME MANDAR OS LINKS DAS TEMPORADAS 1 A 16?
      ABRAÇO! MEU E-MAIL É - KESSNER@YMAIL.COM

      Excluir
    11. cara envia pra mim tb

      wendelvl@gmail.com

      Excluir
    12. Oi poderia me mandar a partir da SEXTA temporada? amanda_htarox@hotmail.com
      Obrigada

      Excluir
    13. Ainda tem a ¨ª e a 7ª Temporada?

      lua_214@hotmail.com

      Excluir
    14. Boa noite irmão tudo bem? não sei se ainda possui os arquivos mais se sim seria de uma grande ajuda. mdr_novaera@hotmail.com

      Excluir
    15. Oi poderia me mandar tudo por favor
      email sssergiopaulopinto@gmail.com

      Excluir
    16. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    17. oi, poderia me passar os torrents da 7ª até 10ª temporada?
      jcnicolai@gmail.com
      obrigado.

      Excluir
    18. OLá boa noite, poderia me passar por email as temporadas. Não tenho nenhuma.
      lica_abs@yahoo.com.br
      obrigada

      Excluir
    19. Poxa queria o episódio.10 da 15 temporada ... Não consigo baixar :(
      Alguém please ... Me envie
      s.os.d@hotmail.com

      Excluir
    20. oi Endrigo, você ainda tem as temporadas, poderia me enviar? ana_souza_18@hotmail.com

      Excluir
    21. Endrigo envia pra mim por favor todas as temporadas

      antonio.fontanete@yahoo.com.br

      Excluir
    22. preciso do link da 8ª temporada em diante luizforny@hotmail.com

      Excluir
    23. rissatedomana@gmail.com

      Excluir
    24. https://drive.google.com/folderview?id=1L8TQ0pt9ebds6HEZABGeSs2QeUdVkeU6

      Excluir
    25. Poderia me enviar todas as temporadas, obrigado
      paulo.scoz.01@gmail.com

      Excluir
  8. a partir da 6ª temporada não presta.

    ResponderExcluir
  9. Saudações.

    Alguém aki sabe me dizer se existem torrents destas temporadas na versão dublada ... ????????????

    Desde já, grato por tudo ... !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Torrent 6ª temporada OFF

    ResponderExcluir
  11. torrente da 7 temporada esta off

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eh foda... tem 1 ano... clica no link abre pra baizar o torrent e nao baixa nada, fica eternamente no 0,0%% como se nao tiesse nenhuma fonte... PHUODDA!

      Excluir
  12. Temps 6-7-8 e 9 nunca baixam....porra..sao as temporadas mais fodas.

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me dizer se tem como baixar todas as temporadas dubladas? Se alguém tiver pode mandar por email?
    Washingtonluizcampos@ Hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Opa Endrido F>C vc podem essas temporadas do lei e ordem svu em dual audio ou dubladas se tiver poderia me enviar , rodrigomendietam@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. 6ª 7ª 8ª 9ª Temporada não baixam.

    ResponderExcluir
  16. Opa amigo, envia para antonio.fontanete@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. vc poderia enviar as temporadas apenas as dubladas pro meu e-mail por favor dslamip@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!
    Poderia me enviar as temporadas 06 e 16º? Por favor!!!
    harikell@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. boa noite nao estou conseguindo fazer o download das temporadas 1 e 2

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *